terça-feira, 11 de maio de 2010

Presidente do Conselho Fiscal "CAPOEIRA" sai em defesa do Monotrilho para Região de Sapopemba São Mateus e Cidade Tiradentes !!!!

"CAPOEIRA" explica porque defende o Monotrilho para região de Sapopemba São Mateus e Cidade Tiradentes !!!!
Toda a diretoria da Associação Estrela do Bairro junto com o seu Presidente José Amaro CAPOEIRA pensando primeiramente na melhoria e desenvolvimento da região de Sapopemba é um grande defensor do MONOTRILHO por ter certeza e acreditar que o MONOTRILHO será mais uma boa opção de Transporte para a toda região de Sapopemba, e que será muito bem aceita pelos usuários de transporte da região de Sapopemba e São Mateus.
CAPOEIRA tem a plena convicção que o MONOTRILHO nunca irá substituir o metrô, mais também sabe que nesse momento sem a vinda do metro para Sapopemba o MONOTRILHO será uma forma de amenizar um pouco o sofrimento da população desses bairros que tanto tem sofrido com esse sistema de transporte falido.
Ele também chama a atenção e diz que continuará lutando para o metrô chegar até a região de Sapopemba, São Mateus e Cidade Tiradentes e que todos devem se unir e fazer o mesmo pois só assim conseguiremos trazer o metrô para cá.
CAPOEIRA chama a atenção e diz que de forma alguma ele iria ser contra o MONOTRILHO mais sim contra a política Demo-Tucana do Governador José Serra e do Prefeito Kassab que desviou o projeto original que atenderia toda a população de Sapopemba e São Mateus e Cidade Tiradentes para outra região, como o Jardim Anália Franco só para atender a grande especulação imobiliária dessa região.
Ele também deixa bem claro que não tem nada contra o Jardim Anália Franco mais sim contra a Política Burguesa e Higienista do Governador José Serra que desvio o projeto original na maior cara de pau para o Jardim Anália Franco, CAPOEIRA lembra que o Governador José Serra deveria ter respeitado o projeto original que era de atender Sapopemba e as outras regiões subseqüentes.
CAPOEIRA também chama a atenção e diz que essa posição a favor do MONOTRILHO, é pensando na melhoria do transporte para a região de Sapopemba que hoje conta com um meio de transporte totalmente velho e caindo os pedaços, onde se gasta daqui de Sapopemba até o Parque Dom Pedro cerca de 1hora e meia.
Por isso era necessário que a população soube-se que o Governador José Serra desviou o metrô para os bairros mais ricos, esquecendo de Sapopemba e lembrando-se do nosso bairro só em época de eleição, ele também lembra que esse ramal que hoje leva o nome de MONOTRILHO e que ira passar por Sapopemba e São Mateus foi projetado no Governo da Ex-prefeita Marta Suplicy e que hoje também tem dinheiro do Governo Federal (LULA) para concluir a sua construção então com isso de forma alguma ele poderia se posicionar contra a construção do MONOTRILHO.
CAPOEIRA TEM 52 ANOS É NASCEU EM CHÃ-GRANDE PERNAMBUCO CHEGOU A SÃO PAULO Há 33 ANOS ATRÁS HOJE É PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO A QUAL JÁ TEM 14 ANOS DE FUNDAÇÃO,TAMBÉM É SECRETÁRIO GERAL DO DIRETÓRIO ZONAL DE SAPOPEMBA, E ASSESSOR PARLAMENTAR DO VEREADOR JOÃO ANTONIO DO PT, E TAMBÉM REPRESENTA O MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL CANDIDO VACCAREZZA,FOI VICE-PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ZONAL DE SAPOPEMBA,E MEMBRO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT .

Nenhum comentário: