terça-feira, 12 de abril de 2011

Trabalhadores Cruzam os Braços na ECL.


ESPECIAL ECL

Os locadores individuais, donos de veículos agregados na empresa ECL Engenharia, cruzaram os braços no dia 31/03/2011 das 07h00 às 12h00, em um movimento grevista no canteiro de obra GR1 para reivindicar a redução no prazo de pagamento, uma vez que os companheiros esperam por longo tempo o recebimento de seus vencimentos.

A partir desse movimento grevista, o Sindicato e a Empresa entram em negociação, na busca de um entendimento que resolva o problema em questão.

No dia 05/04/2011, às 08h00, aconteceu uma nova reunião entre o presidente do Sindicato, o Sr. José Carlos e a empresa ECL Engenharia representada na pessoa do Sr. Michel - Engenheiro responsável, definindo o impasse da seguinte forma: - Os valores referentes aos meses de: janeiro, fevereiro e março, serão pagos até o dia 30/ deste mês; - Os valores referentes aos meses de: abril e maio serão pagos até o dia 15 de junho.

Após o compromisso da ECL em acertar os valores devidos, o Sindicato continuará conversando com a empresa com o intuito de reduzir o prazo de espera entre um pagamento e outro.

A empresa trata os locadores como verdadeiros cachorros, pois chegam há ficar cinco meses sem pagar os locadores individuais, porém também não contribui com mais nenhum tipo de benefício, com a atuação da nossa entidade tivemos êxito e a participação principal do presidente do Sindicato José Carlos da Silva que vem trabalhando constantemente.

Um comentário:

Jose disse...

Trabalho na ECL engenharia em Itaquaquecetuba e atualmente voltaram ao ponto inicial de não pagarem a nos trabalhadores individuais ja vamos entrar no sexto mês sem receber e não estam cumprindo o combinado.
Gostaria de pedir para que fizesem outra visita por la e nos ajuda-se com a situação pois trabalhamos porque precisamos e precisamos receber afinal temos casa e responsabilidades contas a pagar.
Agradeço des de já.